terça-feira, 5 de abril de 2011

O Bixo Pegou em . “Eita Porra”

 

 

Eu ri Litroooooos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foram 21 “Eita Porra”, kkkk

Eiita Pooooraaa !

Um comentário:

  1. Man... mandamos seu selo para o e-mail que voce forneceu... valew por participar...
    .
    P.S. estamos reunindo um time de boggeiros pra fazer uma parceria de trocar clicks no adsense

    tah afim de participar ????? vao ser + ou - 20 pessoas... clicando uma vez por dia ... 5 vezes por semana ...

    add no MSN q te explico

    dariogarcez@hotmail.com

    valew

    ResponderExcluir