Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

As 5 formas mais bizarras de se perder a virgindade já vistas





1. Garota perde virgindade com lâmpada  fluosflorescente  

Uma americana, de nome não identificado, Californiana, namorava ha 10 meses e até então não tinha tido relação com seu namorado, na verdade ela era virgem mas por vergonha falava para seu namorado que já não era mais virgem, nesse caso estamos vendo um tipo de vergonha inversa né?! Ela relatou que em certo momento do namoro ficou impossível fugir do namorado, ficar dando desculpas pois ela não saberia onde enfiar a cara no momento que ele visse que ela ainda era virgem. Bom, sendo assim ela arranjou uma fantástica solução, perder a virgindade com algo, antes de ir pra cama com seu namorado! Até aí tudo bem se ela não tivesse escolhido uma lâmpada flosflorescente. É fácil imaginar que parte da lâmpada quebrou dentro da garota e ela foi hospitalizada com alguns pedaços de vidro presos dentro de si.



2. Garota leiloa a virgindade na internet

Atualmente estamos acostumados a ver qualquer idiota vendendo qualquer coisa pela internet. O seguinte caso é de uma garota de 22 anos que usa o pseudômino de Natalie Dylan. A estudante de San Diego, no estado da Califórnia está leiloando sua virgindade e já recebeu mais de 10 mil lances, sendo que um deles seria de U$ 3,7 milhões, segundo os jornais americanos "Daily Telegraph" e "Daily Mail".
Natalie Dylan disse ainda que já recebeu algumas ofertas de homens à procura de uma namorada, mas afirma que o leilão é apenas para uma noite. Ela também declarou que poderia perder sua virgindade com uma mulher.
Inspirada em sua irmã, que trabalhou três semanas como garota de programa e conseguiu pagar seus estudos, Natalie, com o mesmo intuito, lançou o leilão na internet em setembro passado e esperava que os lances chegassem a pelo menos 1 milhão de dólares.




3. Garota perde virgindade para fórmula Wicca.

Bianca Perdono, mexicana moradora da cidade do méxico é uma jovem que desde cedo gostou de lidar com Wicca (bruxaria). O seu estilo recatada e mística acabou dificultando o seu relacionamento com garotos, palavra da própria jovem que hoje tem seus 19 anos. Certa vez, guiada por algumas leituras Wicca, Bianca decidiu entregar seu himem a um certo Deus pagão em troca de um suposto aparecimento de um eterno amor. Para isso ela teria que inserir em si mesma uma fórmula a base de calcário, mercúrio, álcool e cafeína, sendo que no lugar da cafeína a garota misturou coca-cola. Ela passou a seguir as instruções do livro que era de 7 noites com doses inseridas em si mesma e dormindo reclinada de forma que o líquido não vazasse. Na quarta noite Bianca acordou com sangramento tal que só foi contido em um hospital. No hospital ela teve quem sabe a tão esperada notícia da perda do seu hímem devido a uma infecção generalizada. 



4. Garota decide perder a virgindade com o primeiro que aparecer e se da mal

Megan Brohan, 25 anos, noiva de Alfred Bergan, estavam prestes a casar, ambos virgens, pelo menos era isso o que Bergan dizia até que Megan dois dias antes do seu casamento recebe em casa fotos do seu noivo com cenas de prostituição e orgias. Revoltada e desnorteada Megan sai afim de perder a virgindade com o primeiro que aparecesse. Ela foi em uma balada e o com o primeiro cara que achou se entregou. O detalhe infeliz é que depois de alguns meses ela descobre que o fruto daquela louca noite foi a contração do vírus HIV.




5. Garota tem sua primeira relação com seu peixe.

Uma jovem Belga que não revelou o nome tem uma história bem curiosa. Ela sempre foi amante de animais de estimação, entre gatos, cachorros e peixes. Decepcionada e insegura em perder sua virgindade com algum garoto, ela decide se entregar a quem verdadeiramente ama, seu peixe. A polícia Belga revela que o peixe tinha 18 cm de comprimento por 8 de espessura. Bom, parece que na hora algum probleminha houve pois o peixe de alguma forma ficou preso dentro da garota impedido de sair e nem a moça conseguia tira-lo. Ela foi levada ao hospital onde o peixe “garanhão”foi retirado ainda com vida.

8 comentários:

  1. otimo post, nossa quanto humor...

    ResponderExcluir
  2. para peixe?
    rsrss a nao tive q rir..

    e pequeno ainda huahuaa

    bem a visita fica por aki.. se quiser algo entre poesia , criticas e sei la mais o q eu escrevo rs faz uma visita

    http://r3alt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quase chorei de rir, muito bom

    http://gnomo-verde.blogspot.com/
    segue ae

    ResponderExcluir
  4. Interessante seria se com a utilização indevida da lâmpada fluorescente ela acendesse! hahahhahaah

    @zecajagger
    http://www.shitnessbook.blogspot.com (Venha rir)
    http://www.centralunicadosblogueiros.blogspot.com (filie-se)

    ResponderExcluir
  5. Perder a virgindade com um penis de verdade é bem melhor. Pelo menos foi assim que eu fiz...

    ResponderExcluir
  6. O_o Manolo,a menina que decidiu dar pro primeiro que visse nunca ouviu falar de preservativos não?arf!agora o peixe e a lâmpada fluorescente são bizzaros no minimo.

    ResponderExcluir