Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

28 coisas que você nem lembra mais.

Esse post é uma nostalgia pro pessoal da minha idade. 
Quem tem uns dezoitos anos, deve se lembrar com muito carinho dessa época.
 

1

Provavelmente o vídeo game mais famoso do país.


2
Castelo RÁ-TIM-BUM



3
Adorava brincar de mola, e o melhor era que custava uns dois reais.


4
Quem nunca teve um ?


5
O saudoso pirocóptero


6
Quem nunca comprou um guaraná antártica caçulinha só pra almentar a coleção ?


7


Quem nunca jogo não teve infancia !


8
Essa porra era 1 real !


9
Fez muito sucesso no Brasil também.


10
Adorava fazer castelinhos
Era uma pena que eles nunca ficavam de pé ! (FAIL)


11
Quem nunca teve um desses ?


12
Melhor de tudo que era 50 centavos.


13
Esses bunequinhos de plásticos eram os mais massas.


14
Eu tinha um mooonte ! *-*


15
Jogo mais jogado da historia !


16
Um dos melhores desenhos da época.

17
A coca sempre vinha geladinha.


18
Quem nuunca teve uuum ?


19
Foi modinha !


20
Quando os desenhos do SBT prestavam.


21
Um dos desenhos mais legais que eu já vi


23
Sempre quis um desse.

24
Geral tinha. (menos eu ¬¬ )


25
Todo mundo via.


26
Uns dos melhores brinquedos que ja vi. O de 36 peixinhos era o melhor.


27
Altas lembranças do sonic. Esse marcou época.


28
Nada no chips fez tanto sucesso quanto os tazos.


29
E para terminar, o melhor de todos. Diversão garantida. E era baratinho também.

25 comentários:

  1. Putz kra, tive um mega flashback agora .. showzasso ..

    ResponderExcluir
  2. Nossa
    que saudade!
    era uma época muito boa!

    www.aliradeorfeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Haha Muitoo boom !!

    Vish, quem nunca jogou SUPER STAR SOCCER do Nintendo, realmente não teve infância, antigamente era a maior tecnologia, e hoje em dia, temos coisas muito maiss avançadas, mas as vezes ainda é bom matar a saudade.

    Abração ! ^^

    ResponderExcluir
  4. BATE BATE!!! *-* ai vei!! que saudade!!! queria q esses brinquedos e esses desenhos ainda passassem na tv cara! eu ia ser mais feliz ahusahushuashu
    ótimo post e blog tb""

    www.ylaviolet.blogspot.com
    comenta lá tb kissus ;*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, realmente alguns nem lembrava mais!!!
    Meu post de hoje no blog é quase parecido com o seu porém é sobre os programas e desenhos que passavam na decada de 80 e 90!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa...

    viajei no tempo agora, muito bom!!!

    Estou te seguindo já viu?

    Se puder, visite meu blog!

    Contador de Histórias

    http://maramuzan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Saudadeees demaiis! *-*

    Muito bom lembrar de todas estas preciosidades! *-*
    Patins, bicicleta, peões também eram moda! Adorava!

    Sucesso no blog

    http://www.camilanesa.blogger.com.br/index.html

    ResponderExcluir
  8. Poxa, que saudade! Sinto pena das crianças de hoje, tão sem infância... =\

    Estou te seguindo

    Beijo!
    http://serenico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Você só arrasou com esse post. Simplesmente isso. Parabéns, menina!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Carambaaa ! É verdade tenho 12 anos mas muuitos ai eu vivi ! Tomagosh (era esse o nome?) era o que eu adorava, pena que era 10 reais :(
    Adoreei seu blog ! Parabéns, muito bom.
    Abraços, Seguindo...

    Depois, quando puder, vai lá no meu blog. Se gostar, siga-nos ;D
    www.gabrieltododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Eu adorava 90% das coisas que estão ai, e algumas ainda gosto, a exemplo do Nintendo. Adoro jogar Super Mario! :)

    ResponderExcluir
  12. Eu lembro ainda de muitas coisa dae! :D

    super nintendo adoro!

    http://mundodosamuka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorava castelo ratimbum ,rsrs

    ResponderExcluir
  14. Nóoh ..
    Lembro de praticamente todos aii ..

    Que isso !!
    Vocs estão de parabéns aii com o blog
    muito legal !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa :o
    quase todos fazem parte da minha infância!
    eu tinha uma coleção de tazos !rsrs
    Isso que eram desenhos de verdade, e brinquedos de verdade, bons tempos *-*

    ResponderExcluir
  16. que saudade da minha infancia....
    toda minha infância...
    isso que era infância.

    ResponderExcluir
  17. Achei interessante o ARTIGO...
    Vou postar no meu BLOG também, posso?
    Pra galera curtir tbm, quando passar lá no meu???
    Abraços...
    Agradeço desde já...

    ResponderExcluir
  18. Gostava muito de pega-vareta e do brinquedo dos peixinhos. O Super NIntendo e o Mega Drive eu nunca tive, mas jogava na casa de amigos.

    Mas o melhor foi relembrar o pega-vareta (Nem lembrava mais), dos peixinhos e do Guaraná Caçulinha.

    ResponderExcluir
  19. AUHAUHAUHAUAH legal :D Mas Castelo Rá-Tim-Bum eu nunca esqueci

    ResponderExcluir
  20. NOssa, muito boa essa época! Saudades de quando era tudo assim...simples e divertido...
    os desenhos do sbt eram realmente bons hahaha

    ResponderExcluir
  21. Amei,é tão bom saber que vivi nessa época.

    ResponderExcluir
  22. O melhor era o Super Nintendo e o Detetive!

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post, mas por favor, ALMENTAR ???? Cuidado com o português correto, isso é essencial pra alguém que quer ter um blog reconhecido e decente!

    ResponderExcluir
  24. adorei hehehe nossa qnt coisa o videogame o kiderovo, os tazos saudade

    ResponderExcluir