Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Homem romântico é uma espécie em extinção?




Boa pergunta não? Então vamos respondê-la agora: homem romântico está em extinção sim! Essa resposta interessa tanto às mulheres quanto aos homens. Para as mulheres o interesse é pelo homem em si e para os homens o interesse é em avaliar a competição, não é?
Pois bem, um homem é considerado romântico a partir do momento que põe o conforto de uma mulher acima do seu próprio. Abrir a porta para ela, arrastar a cadeira para ela se sentar, ir buscar um copo de água quando ela precisar, ajudar em tarefas diárias, fazer surpresas, proporcionar jantares à luz de velas, ser carinhoso e não ficar no caminho dela quando ela quiser crescer na vida, dentre  outras milhões de coisas a serem feitas para agradar o seu amor. Essas são algumas tarefas que um homem romântico faz, normalmente.
Por essa espécie entre os homens ser bem rara, é também uma das mais preciosas para as meninas. Que mulher não gosta de ser mimada pelo namorado ou marido? Apesar de a gente gostar tanto desse tipo de atenção, chega a ser até estranho quando a gente vê um homem que faz tudo isso pela gente.
O cavalheirismo, que parece ter saído de moda para os homens, entrou com força total para as mulheres. Quando a coisa ficou mais escassa é que aprendemos a dar valor a esses pequenos atos que os homens podem fazer por nós, por isso dica para os meninos: não tem coisa melhor para ganhar uma garota do que ser gentil com ela. É uma surpresa para nós ver que ainda existem homens que podem pensar na gente e perceber o que nós queremos, então use isso ao seu favor!
Para as meninas: não tenham medo de falar para seus amigos que o cavalheirismo já existiu por uma razão, ele era eficaz quando se tratava em agradar as mulheres. Digam isso para o máximo de homens que vocês puderem e, quem sabe, essa espécie voltará a proliferar!


Fonte : Dona girafa

3 comentários:

  1. Pior que é verdade ._. sou privilegiada pois meu namorado é super cavalheiro! Dou muito valor a isso :) Parabéns pelo blog, gostei muito daqui e estou te seguindo, se puder me segue também: http://refugiopcional.blogspot.com/ (:

    ResponderExcluir
  2. Ineflizmente,
    com os dias de hoje, homens como nós são "forçados" a mudar o seu real jeito de ser... esse jeito. pois na sua grande maioria são considerado principalmente pela garota de quem gostamos como ultrapassados.. os "tios"

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu admiro e valorizo o romantismo. Apesar do meu namorado ser mais romantico que eu, aprendi muito com ele. O que ocorre são diferentes estilos, por exemplo, eu amo flores e nunca havia recebido rosas em um dia away, já grandes amigas minhas odeiam rosas, dizem que elas morrem e preferem mais chocolates. São estilos de pessoas diferentes.
    Thai
    PS: Adorei seu blog, ganhaste uma nova fã

    ResponderExcluir