quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Homem muda de sexo e se casa com... mulher !

                                                      




Um casamento no Reino Unido reuniu Kerry Whybrow, de 66 anos - um ex-bombeiro que decidiu passar por uma operação para virar mulher -, e Alicia Evans, uma lésbica jamaicana 30 anos mais jovem.
  O casal se conheceu em um site relacionamentos internacional. A união civil aconteceu na cidade de Norfolk. Este é o quarto casamento de Kerry, mas o primeiro desde que se tornou mulher, há 3 anos. Nos três anteriores, a recém-casada ainda se chamava Roger Steed.
Traduzindo a notícia : O homem virou uma mulher para casar com… UMA  MULHER !
                 

Ou seja, ele era um HOMEM e agora é uma LÉSBICA ?!!??  WTF??

4 comentários:

  1. estranho, engraçado, mas legal.
    http://lollyoliver.wordpress.com/ *-*

    ResponderExcluir
  2. o seu sexo nao se define por quem você curte, os gays nao viram mulheres pra poder pegar mais homens, eles viram mulheres porque ele se identificam mais com a figura feminina, mas esse homem virou mulher porque ele se identificava com a figura feminina mas se sentia atraido por mulheres.
    Eu tenho argumentos muito bons pra isso mas eu to meio bebado a a a eu tentei escrever o mais certo possivel kkkk só acho ridiculo esse preconceito e queria comentar antes de ficar sobrio, deixa a mulher ser oque ela quiser e casar com quem ela quiser sem ter que virar noticia porra

    ResponderExcluir