Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Por que as mulheres traem?

lostlove



As razões de uma traição são difíceis de indagar. Elas fazem parte de uma esfera muito pessoal, mais ou menos conscientes e premeditadas ou delegadas ao instinto do momento, onde depois o arrependimento pode ter um sabor amargo. Pelo menos é assim que normalmente acontece com as mulheres. Os motivos pelos quais as mulheres cometem adultério podem ser agrupados em uma lista com sete pontos fundamentais, pelo menos é o que diz Allwomenstalk.com. Vocês reconhecem algo de familiar?
Em primeiro lugar está a vingança, campo onde as mulheres são imbatíveis. Em segundo lugar, porém, está a sensação de abandono. Algumas vezes as duas motivações se unem e o mix torna-se perigoso. Mas a terceira opção é a mais difícil de compreender: o ciúmes. Se ativa um mecanismo perverso segundo o qual, quem tem ao lado um homem atraente, acaba por ir para cama com outros homens para demonstrar que é igualmente atraente…
Entre os outros motivos, a infelicidade com um homem, a sensação de não ter mais nada em comum, a vontade de mudar e o medo de ficar sozinha, dando vida a relações paralelas. Finalmente, e este é o aspecto mais perturbador, se trai - ou se ameaça sutilmente fazê-lo - para forçar uma mudança no próprio parceiro. Isso nunca funciona. Nunca.



Fonte: Das Marias

Nenhum comentário:

Postar um comentário