quinta-feira, 30 de setembro de 2010

10 coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem

Veja algumas coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem, mas as vezes não tem coragem de falar, ou até mesmo não tá nem aí.






1. Homens odeiam mulheres nos dizendo o que fazer. Homem não está nem um pouco preocupado com a sua opinião e não vamos mudar só porque vocês querem.

2. Não compartilhe a nossa vida sexual com as suas amigas, e se o fizer, não reclame quando elas passarem a dar em cima da gente.


3. Jogo duro não agrada muito os homens. Seu desinteresse desanima e partimos pra outra outra mais acessível. Azar seu !




4. Homens adoram ser seduzidos e adoram mulheres que tomam a iniciativa. Isso os libera um pouquinho da pressão de sempre tomar a primeira deixa.

5. Gostamos de ser surpreendidos, seja com uma lingerie sexy e provocante ou com algum produto erótico bem ousado. Experimente também trazer uma amiga pra cama.


6. ODIAMOS atraso. Entendemos que você precisa de tempo pra se arrumar, mas ficar esperando simplesmente nos deixa loucos!


7. Se eu quiser um GPS no meu carro eu compro um, não preciso você me dizendo o caminho o tempo todo. Porra!


8. Homens apreciam feminilidade. Nada de braços musculosos, cabelo raspado e pêlos nas pernas.


9. TPM é insuportável de aturar. E usar esse período pra justificar as palhaçadas que você faz irrita muito


10. FALE sobre sexo. Abra o jogo sobre o que te excita, o que você gosta de fazer e faça da vida sexual de vocês algo sem tabús!


5 comentários:

  1. Eu tenho uma teoria
    pelo menos 70% das mulheres que lerem isso vão achar que põe em pratica pelo menos 5 das coisas que eles querem o restante da porcentagem se divide em: Mulheres que não fazem nada disso mas vão comentar a favor, mulheres que sabem disso e se negam a aceitar, mulheres que nem tem idéia do que o post esta falando e acham que homem que é chato de se aturar.
    Eu acho que to no meio das 70%
    kkkk

    http://agbcinderela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito bom o blog
    ja to seguindo :D
    aguarde retribuição
    http://ncapitulo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hahahah! Adorei as dicas!
    Preciso melhorar no número 6 :)

    Ótimo blog! To te seguindo.

    ResponderExcluir